segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Como fazer um cosplay decente

Cosplayes cometem muitos erros na hora de confeccionar suas roupas.
Se você pensa em fazer um cosplay que fique bom, prepare-se: você vai gastar dinheiro.
Em eventos de anime, normalmente vemos coisas bizarras, cos podre... etc. Entãão, vamos fazer um breve resumo, que te ajudará a não ser motivo de risos (ou pelo menos eu espero o.o) =D
Para qualquer tipo de cosplay: filme, anime, jogos.. enfim:

-O erro mais cometido: CUIDADO COM A PERUCA T.T Nossa senhora da bicicletinha, eu já vi tantas perucas que berram: "EU NÃO COMBINO, ME TIREM DAQUI! D=" x.x
Cuidado com o tamanho da peruca, a cor e o "penteado" ó.ò Não desconte suas frustrações na podre coitada da peruca.

-NÃO faça a roupa muito mais larga que você (a não ser que a do seu personagem seja assim), isto é, não deixe pano sobrando >.< -Preste atenção com a maquiagem. -Não tenha preguiça de fazer e nem de gastar, se você não tiver dinheiro, deixe de comer! u.ú -Dê atenção aos tecidos: veja a cor mais próxima, o tipo do tecido (veludo, oxford, etc) Bom, basicamente é isso \o/ Agooora chegou a hora em que muitos vão me odiar, outros vão rir, afinal... eu não vou agradar todo mundo né u.u Vou dar exemplos de cosplays bem sucedidos e outros nem tanto '-' O programa da Eliana fez uma matéria sobre Cosplays, aí vai o link: http://www.youtube.com/watch?v=ADXk1gWO60A

Primeiramente vocês podem perceber a maravilha do CUSPLAY, como a apresentadora disse.
Agora, me fala... O QUE É ISSO? o.o O Ikaro tá animaaado \o/
"Nossa que incrível essa fantasia, gente!" '___'
Olha, legal da animação dele, mas a fantasia... aquilo na calça dele é lantejoula? O.O
E QUE MAQUIAGEM é essa? T_____T Foi o que eu disse: cuidado com a maquiagem!
Nesse caso, o Chapeleiro NÃO TEM sombra nesse tom de verde, e nem é SÓ verde x.x E a boca dele NÃO É grande desse jeito, é fina, pela própria boca do Johnny Deep.

Ele gastou R$ 1,000 / R$ 1,500 .-.
Eu tenho linhas iguais as dele \o/ comprei em um bazar, no quarteirão de cima de casa \o

Atenção para o pé dele.. ÁÁÁ A BUTINAAAA, SENHOOOOR!!




Agora vamos para a Rainha de Copas... EU CHOREI!!! T.T Gostei do porquinho \õ/ *-*
A roupa dela, não tá parecida ''/ NADA PARECIDA!! Ela é uma Rainha sem coroa, atenção na roupa: os corações estão maiores e cadê a gola alta? E esse tecido bege-cocô-mole? O da Rainha Vermelha parece mais um dourado e tem detalhes.
Que maquiagem é essa? T.T Ai que gastura @.@




Viu?

Nem vou comentar sobre o Edward CÓLUM...
Os outros cosplays estão relativamente bons \o

Aqui vão duas fotos de cosplays de Chapeleiro que ficaram bons:


Mesmo a gravata não tendo a mesma estampa, ficou bom!

A jaqueta parece um pouco maior, mas ele fez a maquiagem \o/ o detalhe no dente e PINTOU A MAO \O/ aeeeee \o\


Agora vamos para outro programa nacional: Tudo é Possível, com Ana Hickmann \õ

Parte 01
http://www.youtube.com/watch?v=IDAJXmGad0A

Parte 02:
http://www.youtube.com/watch?v=DVp0ED-aaSg&feature=related

Ela falou "Cosplay" *--*
Na parte 01, o primeiro casal tá ÓTIMOOO \O/
Inclusive a apresentação, tá boa!!!

O segundo casal tá bom xD e por aí vai \o
Depois eu volto com mais críticas ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tell us, Maurice! *The Kings of Madagascar* ;D